terça-feira, 24 de julho de 2012

Meu maior segredo revelado


Oiiiiiiiii 

essa é a minha primeira postagem no blog. uhuhuhuhu \o/\o/\o/

Tem algum tempo que tenho vontade de fazer esse blog e sempre adiava isso. Meu grande medo era começar ele e não levar a dieta a sério como sempre fiz.

Mas até que chegou o dia que o peso passou de 2 para 3 dígitos. E decidi acabar com isso.

Então estou hoje lançando esse blog, para ser mais um incentivo nessa dieta. E claro para ajudar quem como eu quer se livrar desses quilinhos a mais.

Conto com vocês!!!!

Dicas, sugestões, críticas e puxões de orelhas serão super bem vindos...

Ahhh e você que é curioso e veio aqui saber do meu maior segredo.... rsrsrs

É meu peso 100,7. 

Que era segredo de Estado  e que agora você vai poder acompanhar ele diminuir (AMÈM), com pesagens semanais, postadas no blog.

Curti aí a minha pagina do Face GG Adeus e me segue no twitter @ggadeus

Bjooooooo e me acompanhem


16 comentários:

Nathália Lima disse...

Ameeei a iniciativa! E tô contigo! Vou aproveitar todas as suas dicas e seguir à risca!! Vamos conseguir!! beeijo

Unknown disse...

Isso ai Gabi , ótima iniciativa.Adorei.Vou ficar na sua cola por aqui em.Já que esta semana tbém comecei uma "dietinha" básica, acompanhada de caminhada.Bora lá.

Déborah Carvalho disse...

Ah Gabi estou mto feliz por vc viu...e olha, por dois motivos!Primeiro por escrever um blog (sempre me perguntei pq vc não tinha feito isso ainda rs) e segundo pela determinação para perder peso..Vamos lá, quero ver esse número diminuir ein!Força querida =D

Maisa Cabral disse...

Começa academia! eu começei e já senti deferença, o corpo fica bem melhor (doi, mas é muito boa a sensação de dever cumprido).Com um objetivo na cabeça você dá tudo de si e chega rapidinho até ele. Nunca gostei de ir à academia, mas acabei gostando por ver resultados.

Scraxo Bijuterias e Acessorios disse...

Adorei a ideia!! Estou em uma "dieta" a tempos! Quem sabe agora eu não consiga,rsrsrs! Parabéns pela iniciativa! :)

Camila Zambalde disse...

Muito boa sua iniciativa Gabi... um professor meu da faculdade era GG também, bemmm GG... ele começou um tratamento com a nutricionista, seguindo uma dieta pesada e começou a correr na pista de cooper e malhar... hoje ele já perdeu muitos kilos, ninguém acredita o quanto ele emagreceu só com dietas e exercícios! Tudo é força de vontade, determinação e se vc está disposta vc vai conseguir!Força =)

Anônimo disse...

Conte sempre comigo vou ler suas postagens diariamente e ver o que vc anda comendo heim mocinha!!!Não sei pq não consigo deixar minha mensagem com nome e sim como anônimo.Mas meu nome é Izis Cardoso estou sempre no face da Magra Emergente.Bjs

Mariana Cançado disse...

Adorei a iniciativa Gabi! Sempre tive vontade de fazer um blog deste mesmo assunto, como um incentivo mesmo. Hmmm, pensando bem, pode copiar? kkkkkkkkkkkkkkkkk Farei diferente claro.... Tenho que pensar mais sobre isso...kkkkkkkkkk TAMO JUNTO LYNDRA!

Letícia disse...

Parabéns Gabi! Vou acompanhar a sua caminhada torcendo por vc!

Unknown disse...

Agora vou poder escrever e escrever!!!Como falei antes vou te acompanhar diariamente!!!Não conte com a sorte e sim com a sua força de vontade!!!Bjs

Sabryna Santos disse...

Gabi!!! Estou com vc na luta para tirar as gordurinhas indesejáveis do nosso corpitchio...fui em uma nutricionista funcional, se vc quiser o telefone dela, é mara...conte comigo viu! Tamu junto!

Minha Gravidez disse...

Oi Gabi, eu também estou nesse luta, e se você quiser uma companheira para essa luta saiba que poderá contar comigo. Seja firme no seu proposito!

Minha Gravidez disse...

Olá Gabi, eu também estou nesse luta contra a balança, saiba que se você quiser uma companheira nessa luta pode contar comigo, eu ja consegui sair dos 3 digitos mas ainda estou bem acima do peso. Estou torcendo para que você consiga. Bjos

Ellen Ariadne Mendes Lima disse...

Oi Gaby, tamo juntas nessa, força e determinação ok? qdo quiser caminhar e iniciar na corrida me fale, vamos arrumar esse horário urgente, rsos, bjos

Jesú disse...

Agora eu quero ver se minha afilhada volta aquele corpinho do dia do batizado. Você sabe que consegue se realmente quiser e pode ter certeza que a torcida é grande, pois você é linda e inteligente só falta um pouquinho de boa vontade. Você vai chegar ao seu objetivo. Jesú\Kauê\INHA

Gabi Alvarenga disse...

Aiii que lindoooo... desse jeito eu choro!!!

Vou arrasar ainda mais com toda essa torcida especial.